sábado, 14 de fevereiro de 2009

No CAE


Não resisto e se bem que não seja História (ainda...) é vida e pode interessar-vos. Por isso divulgo o texto seguinte que o CAE me enviou por mail.

Projecto de Intercâmbio MoveArt

Este projecto, consiste num programa de actividades que decorre de 19 de Fevereiro a 2 de Março no Centro Social Bem Querer de Brenha e no Teatro Taborda (Figueira da Foz). Este programa de actividades, desenvolvido por um grupo de jovens da Polónia e um grupo de jovens portugueses, integra workshops de preparação de um exercício artístico (a apresentar no Teatro Taborda a 1 de Março), actividades de socialização informal (como visitas ao património Cultural, Paisagístico e Histórico da região) e refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar) realizadas em conjunto pelos jovens dos dois grupos nas instalações do Centro Social.

O Centro Social de Brenha está neste momento e até dia 14 de Fevereiro a aceitar inscrições (através do e-mail:
centrobemquerer@gmail.com, ou do telefone 233 919 121) para jovens participantes neste intercâmbio. Os interessados deverão ter entre 13 e 30 anos e estar dispostos a assumir um comprometimento de assiduidade a todas as actividades durante o período do intercâmbio. Todos os menores de 18 anos terão de ter uma autorização dos pais para a sua participação.

Em anexo segue o flyer promocional do evento.

Atenciosamente,

Bárbara Dias
Técnica Superior do Serviço Educativo

Centro de Artes e Espectáculos
Rua Abade Pedro
3080 – 084 Figueira da Foz
Telf.: 233 407 200 Fax: 233 407 209
se.cae@figueiraturismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário