quarta-feira, 28 de abril de 2010

"BLOGFEST"



http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/


Estão aí as "NOSSAS JORNADAS", 5 dias de actividades culturais na escola, com múltiplos intervenientes e com múltiplos "públicos-alvo", também.

Uma das actividades prevista para amanhã será o nosso "BLOGFEST", título saído da cabeça do prof. Carlos Duarte e que acho feliz.

A ideia parece-me simples e directa: juntar todos aqueles que no contexto da escola, têm blogues pessoais, de grupo, disciplinares, de Projecto e o que mais for. Trocar ideias sobre objectivos, dificuldades, resultados, opções e dificuldades técnicas, estratégias, procedimentos, ligações e o que mais a conversa-workshop der...

Estamos com um senão: somos poucos. Sabemos que há mais blogues e bloguistas na escola, mas desconfio que a mensagem não chegou. Mas estaremos lá: às 14.30, durante um bloco de 90 minutos, na 40B.

Tiraremos fotos e não faltarão voluntários para a (s) reportagem (s).  E não há que ficar triste: muitos rios também começam por ser um fiozinho de água, geralmente frios e tímidos e, no entanto, todos sabemos como depois acabam e se renovam!

http://weblog.com.pt/portal/blogometro/

FM

Sem comentários:

Enviar um comentário